Departamento de Esporte realiza edição de Jogos Interescolares 2022

Por Emerson Souza Miler

Departamento de Esporte realiza edição de Jogos Interescolares 2022

O Departamento de Esporte da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos realizou a edição dos Jogos Interescolares 2022.

O evento aconteceu entre os dias 09 a 17 de maio de 2022 e contou com a participação das unidades escolares (públicas, privada e APAE) cujos estudantes disputaram os jogos nas modalidades do futsal masculino e feminino, além do atletismo que ocorreu no parque municipal (pista).

Os jogos aconteceram no espaço da Quadra João Maná e foram organizados pelos professores de Educação Física das escolas participantes dessa edição.

De acordo com o Chefe do Departamento de Esporte e Lazer, Agnaldo Roque Hudson Borgat Rodrigues, os jogos escolares mobilizaram todas as escolas de Quatro Marcos que através de seus atletas, demais estudantes e professores agitaram o evento tanto em quadra como nas arquibancadas através de suas torcidas organizadas.

Na cerimônia de abertura estiveram presentes todos os diretores e respectivas escolas e contou com a presença do Prefeito Jamis Silva que em sua fala destacou a importância dos esportes à educação e ao melhor desenvolvimento dos alunos.